Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira e Feriados, das 08h às 18h

Telefone comercial: (54) 981257540

Fora deste horário, estamos contatáveis nos nossos números emergências (54) 9 96535873 , (54) 9 981257540,(54) 981037367


Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações::

Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nossa agência.

O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

Não aceitamos cheque e não trabalhamos com máquina de cartão de crédito ou débito; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de credito na sua página de reserva (em nosso site). Esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Gramado Alugueis enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente deverá  nos informar do horário da sua chegada e  nos informar o seu número de contato.

O cliente deverá ligar previamente para o nosso departamento de check-in (54) 981257540, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, deverá aguardar a liberação do imovel,caso o mesmo não esteja liberado.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, deverá ser combinado com antecedencia,estando sujeito a disponibilidade.


Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Um funcionário da Gramado Alugueis irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança. .

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.


Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Alterações das datas das reservas apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Agência. Em caso de alterações até 15 dias antes do Check In será cobrado uma taxa de 20%. Em casos de trocas de reservas com mais de 15 dias da data do check in será cobrado uma taxa de 15%.

A Gramado Alugueis tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso contrato, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Gramado Alugueis não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e gás. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 20 dias, após cada mês.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Gramado/RS.